SEDENTOS POR JESUS

Juventude com Proposito

Mande sua foto para robertomachadocurcio@hotmail.com

Converse com outros visitantes aqui

segunda-feira, 21 de junho de 2010

A RESPONSABILIDADE DE UMA CHAMADA

GRANDES CHAMADAS GRANDES RESPONSABILIDADES

Quando olho para a palavra de Deus e seus ensinamentos e leio sobre os homens e mulheres que o seguiram, imagino suas vidas, seus chamados, suas angústias pelo peso da responsabilidade de carregar o estandarte divino pelas nações incrédulas ecoando uma voz estranha aos povos idolatras, vejo suas vitórias, suas derrotas, perseguições, e acima de tudo seus livramentos de origem divina, pergunto-me se poderia algum dia ter a mesma coragem?
As vontades e sonhos me apertam no íntimo, uma ansiedade, uma inquietação quase insuportável, pois quando vislumbro esses sonhos vejo o quanto ainda tenho que lutar, tanto a fazer, tanto a crescer na fé, tanto a mudar minha vida, tanto a concertar o que minhas mãos destruíram, olho para traz e vejo as ruínas que por onde andei, provoquei, uma tristeza passa-me enquanto escrevo neste momento, pois sei que há muito o que reconstruir, e meus recursos para a reconstrução do respeito, humildade, e principalmente perante os que me cercam são limitados.
Quantas mágoas plantei, quantas palavras soltei que machucaram, quanto tempo me desviei, sim tantas coisas que fiz que apenas a misericórdia de Deus para me dar descanso, e sei que a tenho, mas ao mesmo tempo em que a tristeza ameaça-me, sinto que DEUS trabalha por minha vida, sei que meu redentor vive e em breve se levantará, não posso mais nega-lo , não, não depois de tanto vagar sem ele e descobrir que quando se esta longe de Deus o que me sobrou foram desertos em todas as áreas. Sem rumo andei, em tantas portas procurei, mas de todos os caminhos que escolhia nessa cruzada sozinho, todos me trouxeram ao mesmo ponto de partida, andei em círculos até que novamente o Sol da justiça iluminou minha noite e mostrou-me o quão é vazia a alma distante de Deus, então palavras me vieram, palavras de esperança, de fé, e das certeza que Deus trará meu livramento e cumprirá suas promessas em minha vida. Foi no fundo do poço que olhando ao redor e para baixo só encontrei suas paredes, foi no fundo do poço que descobri que a saída, primeiro é olhar para cima, lembre-se poço só tem uma saída, por cima, assim como existe apenas um caminho Jesus, é no fundo do poço que olhando para cima vi Jesus, ele me jogou a corda, agora me encontro escalando suas paredes e sei que há muito a subir para alcançar a saída, mas sei também que não posso parar para nada, sei o que sou hoje, mas sei o que Deus me dará, uma nova história, meu passado já foi escrito não posso mudar,Mas, meu presente e futuro ainda estão em branco e oro a Deus que ele segure minha mão enquanto que com a caneta do tempo escrevo o que hoje é minha vida e sei que o final será de uma história feliz, não sei quantas páginas tem minha vida, mas sei também que Deus não o deixará incompleto o que tem para mim, afinal espero que ele dite as palavras, dite todos parágrafos para que as paginas de minha vida sejam escritas com sabedoria e segurança, Deus seja louvado! Minha vitória é questão de tempo, e creio que o tempo de cantar chegou.

Nenhum comentário: